Política de Troca

A KISS FLOWER MANTÉM UMA POLÍTICA DE TROCA COM BASE NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR E PREZA TOTAL ASSISTÊNCIA NAS COMPRAS REALIZADAS NA LOJA, PARA QUE VOCê OBTENHA UMA NEGOCIAÇÃO SEMPRE SATISFATÓRIA.

 

 

OPERAÇÃO DE TROCA:

Passo 1:

Envie um e-mail para contato@kissflower.com.br comunicando a troca para receber o código de postagem da troca.

Para efetuar a troca é preciso que você preencha a ficha de troca corretamente (todo produto comprado em nossa loja acompanha uma ficha de troca que vai dentro da embalagem) e nos envie junto com o seu produto. Mantenha a etiqueta no produto e encaminhe também a nota fiscal.

O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação prévia não será aceito.

Passo 2:

Poste o objeto nos Correios utilizando o código de postagem fornecido pela Kiss Flower.

É importante lembrar que trocamos quantas vezes forem necessárias  produtos da coleção vigente, porém o custo de envio é pago pela Kiss Flower somente para a primeira troca

Passo 3:

Faremos a analise quando necessário e em seguida faremos a troca do produto novamente para o endereço cadastrado na compra. 


As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas através do e-mail contato@kissflower.com.br.

A devolução do produto deverá ser feita em até 07 dias após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), e será aceita se não houver qualquer indicações de uso da mercadoria e se o produto estiver com o comprovante de compra (nota fiscal). Produtos que estão em desacordo com o pedido feito, também devem ser trocados neste período.

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail contato@kissflower.com.br informando o defeito e o número do seu pedido para orientação dos procedimentos a serem adotados.

A troca poderá ser efetuada por qualquer produto disponível no site. Caso o valor da peça que deseja trocar seja MAIOR do que o do produto solicitado, será enviado um voucher com um código para que na próxima compra o cliente possa descontar o valor restante. No caso inverso, ou seja o produto de valor MENOR, o restante do valor deverá ser depositado  em uma conta que enviaremos pelo e-mail. O produto será postado após a confirmação do depósito que leva até 24h para dias úteis e até 72hs caso o depósito tenha sido efetuado em finais de semanas ou feriados.

Somente em caso de defeito ou não haver mais o produto solicitado para troca, o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca por outro produto, o valor total do pedido será estornado do cartão de crédito ou depositado na conta bancária em caso de boleto bancário / tranferência do cliente cadastrado na loja virtual em até 3 dias úteis após a chegada do produto na fábrica. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.

Obs: O valor do frete caso pago pelo cliente não será restituído no caso de devolução

 

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

FRB INDÚSTRIA E COMÉRCIO EIRELI ME - CNPJ: 21.415.798/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2017